Enviamos para todo Brasil, Através dos Correios.
PAC (frete econômico) Prazo de entrega preestabelecido pelos correios é de mais ou menos 3 a 15 dias úteis a partir da data de postagem do produto nos correios.
SEDEX (frete expresso) Prazo de entrega preestabelecido pelos correios, Mais ou menos 8 dias úteis a partir da data de postagem do produto nos correios.
O frete pode ser calculado, sem compromisso, ao adicionar o produto no carrinho de compras, ou a baixo da opção modelo e tamanho a baixo da opção comprar tem a opção calcular o frete, basta digitar o CEP de sua rua para e clicar em Calcular Frete para saber o valor. Esse valor é calculado pelo sistema dos correios a partir da disntância entre sua residência e nossa Fabrica/Matriz que se localiza em Fortaleza-CE.
O prazo para o envio de seu pedido é de no máximo 15 dias úteis após a confirmação de seu pagamento, esse é o prazo para postagem de seu produto os correios, além desse prazo ainda tem o prazo de entrega dos correios que irá depender de qual região você mora, esse prazo de entrega é calculado e estabelcido pelos correios e você pode consultar a qualquer momento na opção Calcular Frete ao clicar em qualquer produto.
-
O por que desse prazo de Envio tão demorado?
Nossa loja não trabalha com estoque pronta entrega todos os produto são feitos sobre encomenda ou seja o seu produto só passar a ser confeccionado no proximo dia útil após a confirmação de seu pagamento, apos a data de confirmação do pagamento é que começa a conta 15 dias ÚTEIS para confecção(podendo ser enviado antes) todos os produtos de nossa loja são confeccionados especialmente para cada cliente.
Você receberá uma mensagem através do atendimento do próprio pedido informando que seu produto foi enviado, após o recebimento do código de ratsreio, para rastrea-lo é bem simples, acesse o site dos correios > www.correios.com.br na pagina inicial procure a opção "ACOMPANHE SEU OBJETO" e clique na lupinha para pesquisa, fazendo isso irá aparecer todas as informações relacionadas a entrega de seu produto.
Troca de Produtos.
Não relizamos trocas por erro de tamanhos, ou seja na dúvida é sempre melhor compra um tamanho maior, realizamos trocas apenas se o erro for de fabricação.
- Em caso de defeito de fabrica, o cliente tem o prazo de 4 dias após o recebimento para solicitar a troca.
A data de recebimento é a informada no rastreamento do pedido no site dos Correios.
- O produto não deverá apresentar indício de uso. Através do Atendimento daremos todas as instruções para efetuar a troca.
A peça precisa ser enviada dentro dos 4 dias a partir da data de recebimento do produto.
- Não retornar o produto sem prévia comunicação por mensagem(conforme informamos acima através do atedimento ao cliente no próprio pedido) e confirmação da Equipe Allmadas.
Em caso de problemas com a entrega
Caso o pedido seja extraviado pelos Correios, o cliente deverá entra em contato com nossa equipe informando o ocorrido para que possamos reenviar um novo produto sem nenhum custo adicional.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas de maior movimentação. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex(porém essa urgência não ira incluir o prazo de confecção, que no caso, são de no máximo 15 dias ÚTEIS, a urgência é aplicada apenas na entrega dos produtos pelo os correios, o prazo de confecção continuará o mesmo independente de qual frete você escolher).
- Endereço Incorreto ou Incompleto
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente. Neste caso, após o retorno da encomenda, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido.
A devolução de produto se aplica quando é enviado algo errado para o cliente por parte de nossa loja, ou seja é válido apenas para erros de fabricação por parte de nossa fabrica. Como funciona? não será em todos os casos que o cliente terá que devolver o produto se for nescessário a nossa equipe ira da as instuções de como o cliente deve fazer para devolver o produto, para que seja enviado novamente o produto sem defeito ou correto para subistituir o produto errado, basta nos contacta pelo atendimento do site ou em nossas redes sociais - Instagram, Facebook, Twitter ou Whatsapp.
Você poderá realizar o cancelamento de sua compra a qualquer momento e dentro do prazo de até 24hrs após a confirmação de seu pagamento, após o término desse prazo será cobrado uma taxa de 50%(cinquenta porcento) do valor total. O por que da cobrança dessa taxa? em nossa loja não trabalhamos com produtos pronta entrega pois trabalhamos com produtos estampados e personalizados para cada cliente, por este motivo os produtos comprados e escolhido a dedo por você, é encaminhado para produção logo após a confirmação de seu pagamento, em casos de cancelamentos após o prazo de 24 horas, a loja ficará no prejuizo pois terá fabricado o produto encomenda por você, por este motivo pedimos a todos que antes de efetuar a compra e caso haja necessidade, entre em contato com nossa equipe para retira todas suas dúvidas e posteriormente finalizar seu pedido, caso contrário estará de acordo com toda a política de venda em nosso site allmadas!