Enviamos para todo Brasil, Através dos Correios.

 

PAC (frete econômico) Prazo de entrega preestabelecido pelos correios é de mais ou menos 3 a 15 dias úteis a partir da data de postagem do produto nos correios.
SEDEX (frete expresso) Prazo de entrega preestabelecido pelos correios, Mais ou menos 8 dias úteis a partir da data de postagem do produto nos correios.
 

  • Valor do Frete.

 

O frete pode ser calculado, sem compromisso, ao adicionar o produto no carrinho de compras, ou a baixo da opção modelo e tamanho a baixo da opção comprar tem a opção calcular o frete, basta digitar o CEP de sua rua para e clicar em Calcular Frete para saber o valor. Esse valor é calculado pelo sistema dos correios a partir da disntância entre sua residência e nossa Fabrica/Matriz que se localiza em Fortaleza-CE.

 

  • Prazo para o envio.
     

O prazo para o envio de seu pedido é de no máximo 15 dias úteis após a confirmação de seu pagamento, esse é o prazo para postagem de seu produto os correios, além desse prazo ainda tem o prazo de entrega dos correios que irá depender de qual região você mora, esse prazo de entrega é calculado e estabelcido pelos correios e você pode consultar a qualquer momento na opção Calcular Frete ao clicar em qualquer produto. 
 

  • O por que desse prazo de Envio tão demorado?


Nossa loja não trabalha com estoque pronta entrega todos os produto são feitos sobre encomenda ou seja o seu produto só passar a ser confeccionado no proximo dia útil após a confirmação de seu pagamento, apos a data de confirmação do pagamento é que começa a conta 15 dias ÚTEIS para confecção(podendo ser enviado antes) todos os produtos de nossa loja são confeccionados especialmente para cada cliente.
 

  • Rastreio do pedido.

Você receberá uma mensagem através do atendimento do próprio pedido informando que seu produto foi enviado, após o recebimento do código de ratsreio, para rastrea-lo é bem simples, acesse o site dos correios > www.correios.com.br na pagina inicial procure a opção "ACOMPANHE SEU OBJETO" e clique na lupinha para pesquisa, fazendo isso irá aparecer todas as informações relacionadas a entrega de seu produto. 

 

Troca de Produtos.
 
Não relizamos trocas por erro de tamanhos, ou seja na dúvida é sempre melhor compra um tamanho maior, realizamos trocas apenas se o erro for de fabricação.  
  • Em caso de defeito de fabrica, o cliente tem o prazo de 4 dias após o recebimento para solicitar a troca. 
    A data de recebimento é a informada no rastreamento do pedido no site dos Correios.
     
  • O produto não deverá apresentar indício de uso. Através do Atendimento daremos todas as instruções para efetuar a troca.
    A peça precisa ser enviada dentro dos 4 dias a partir da data de recebimento do produto.
     
  • Não retornar o produto sem prévia comunicação por mensagem(conforme informamos acima através do atedimento ao cliente no próprio pedido) e confirmação da Equipe Allmadas.

Em caso de problemas com a entrega

  • Extravio
Caso o pedido seja extraviado pelos Correios, o cliente deverá entra em contato com nossa equipe informando o ocorrido para que possamos reenviar um novo produto sem nenhum custo adicional.
  • Atraso
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas de maior movimentação. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex(porém essa urgência não ira incluir o prazo de confecção, que no caso, são de no máximo 15 dias ÚTEIS, a urgência é aplicada apenas na entrega dos produtos pelo os correios, o prazo de confecção continuará o mesmo independente de qual frete você escolher). 
  • Endereço Incorreto ou Incompleto
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente. Neste caso, após o retorno da encomenda, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido.
  • Devolução 
A devolução de produto se aplica quando é enviado algo errado para o cliente por parte de nossa loja, ou seja é válido apenas para erros de fabricação por parte de nossa fabrica. Como funciona? não será em todos os casos que o cliente terá que devolver o produto se for nescessário a nossa equipe ira da as instuções de como o cliente deve fazer para devolver o produto, para que seja enviado novamente o produto sem defeito ou correto para subistituir o produto errado, basta nos contacta pelo atendimento do site ou em nossas redes sociais - Instagram, Facebook, Twitter ou Whatsapp. 
  • Cancelamento

Você poderá realizar o cancelamento de sua compra a qualquer momento e dentro do prazo de até 24hrs após a confirmação de seu pagamento, após o término desse prazo será cobrado uma taxa de 50%(cinquenta porcento) do valor total. O por que da cobrança dessa taxa? em nossa loja não trabalhamos com produtos pronta entrega pois trabalhamos com produtos estampados e personalizados para cada cliente, por este motivo os produtos comprados e escolhido a dedo por você, é encaminhado para produção logo após a confirmação de seu pagamento, em casos de cancelamentos após o prazo de 24 horas, a loja ficará no prejuizo pois terá fabricado o produto encomenda por você, por este motivo pedimos a todos que antes de efetuar a compra e caso haja necessidade, entre em contato com nossa equipe para retira todas suas dúvidas e posteriormente finalizar seu pedido, caso contrário estará de acordo com toda a política de venda em nosso site allmadas!